terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mercado

Este local que a princípio se comercializam produtos alimentícios e outros produtos é ponto de encontro de várias gerações que buscam aconchego e diversão.

Na dúvida em uma saída, nada melhor que reunir os amigos no fim de tarde de uma sexta-feira para saborear os bolinhos de bacalhau do Mercado da Boa Vista ou uma boa macaxeira no Mercado da Madalena. Além de um repertório autenticamente nordestino para embalar a noite do pessoal.

Vozes que durante o dia passam a oferecer produtos se misturam a risadas de turistas que se encantam com a diversidade cultural pernambucana. não só ele, mas os próprios artistas também formam esse grupo, como bons amigos, que depois de uma semana de trabalho buscam descontração.

Cantadores, coco, ciranda, forró, rock, de tudo se encontra no mercado. É lá que a ressocialização está presente. Não há diferença de cor nem de sexo.

Em meio a agitação do centro da cidade, é no Mercado de São José que as pessoas encontram artigos típicos da região para presentear amigos e familiares. São produtos de qualidade e que conquistam o gosto de todos a preços populares, sem contar com o carisma dos vendedores que têm satisfação em atender.

Mas não adianta apenas dizer o que você encontra nos mercados. Aproveite para fazer uma visita ao seu mercado predileto e conferir tudo o que ele oferece. Para isso atente às informações abaixo.

Horário de funcionamento:

6h às 18h de segunda a sábado
6h as 12h no domingo

Madalena
Rua Real da Torre, 270 – Madalena


Boa Vista
Rua Santa Cruz, s/n – Boa Vista


São José
Praça Dom Vital, s/n – São José
Por Kelly Beatriz Souza

Nenhum comentário: